FAQ - Perguntas frequentes

1) O que é a plataforma Clubinho Play?

O Clubinho Play é uma plataforma especializada em conteúdos e espetáculos infantis que traz para as famílias a experiência de assistir em casa espetáculos teatrais, shows musicais, atrações circenses, shows de mágica, contação de histórias e até cursos online para as crianças.

Nossa missão é colaborar com os pais no desenvolvimento das crianças e no lazer da família, ampliando e democratizando o acesso à cultura e ao entretenimento. Através da assinatura, todos tem acesso a um mundo de atrações infantis de forma fácil, diversificada e com um valor acessível para as famílias. A assinatura dá acesso livre aos conteúdos todos os dias do mês, quantas vezes quiser.

2) Quanto custa a assinatura do Clubinho Play?

Assistir espetáculos infantis nunca foi tão fácil, barato e confortável.
Por menos que 1 ingresso de meia-entrada você e sua família tem acesso aos conteúdos da plataforma durante o mês todo, com a mensalidade de R$ 24,90.

Você pode garantir mais diversão e ainda ganhar desconto extra. O plano de assinatura semestral tem o valor de R$ 96,90, menos do que 4 meses da assinatura mensal. Já no plano de assinatura anual, você ganha 4 meses de acesso pagando apenas R$ 186,90 (equivalente a menos de 8 meses do plano mensal).

3) Como é feita a renovação da assinatura do meu Plano?

A Assinatura Mensal é recorrente com a possibilidade de cancelamento a qualquer tempo. Caso você não queira continuar com a Assinatura Mensal, poderá solicitar o cancelamento através da própria plataforma Clubinho Play, acessando a sua área de assinante. Clique na sua foto, no canto superior direito, depois em "Minhas cobranças". O cancelamento será processado e o valor da assinatura deixará de ser cobrado automaticamente. Para voltar a ser assinante, basta clicar no botão "Assine agora" a qualquer momento.

O pedido de cancelamento da renovação terá efeitos no mês subsequente ao pedido de cancelamento e não haverá devolução de valores.

Na Assinatura Semestral, você pagará por menos de 4 meses e terá acesso à plataforma Clubinho Play por 6 meses. O valor da Assinatura Anual poderá ser pago à vista no cartão de crédito ou boleto bancário. A Assinatura semestral é recorrente com a possibilidade de cancelamento da renovação da assinatura.

Na Assinatura Anual, você pagará por 8 meses e terá acesso à plataforma Clubinho Play por 12 meses. O valor da Assinatura Anual poderá ser pago à vista no cartão de crédito ou boleto bancário. A Assinatura Anual é recorrente com a possibilidade de cancelamento da renovação da assinatura.

O pedido de cancelamento da renovação terá efeitos ao final do período anual contratado e não haverá devolução de valores.

4) Como faço para ter acesso ao conteúdo gratuito da plataforma?

Para ter acesso ao conteúdo gratuito da plataforma você só precisa realizar um breve cadastro com seu nome, e-mail e telefone. Imediatamente você conseguirá acessar os vídeos gratuitos como clipes musicais, dicas de brincadeiras, lives e outros conteúdos disponibilizados de forma gratuita.

Você também tem acesso ao conteúdo exclusivo de assinantes por 10 dias, para experimentar a plataforma (período de experimentação único para cada usuário).

5) Como faço para ter acesso ao conteúdo exclusivo para assinantes?

Caso você tenha interesse nos conteúdos exclusivos para assinantes, basta clicar no botão “assine agora” e preencher os dados de pagamento. Assim que você concluir sua assinatura, os conteúdos já postados na plataforma serão liberados para você.

6) Não consigo acessar a plataforma ou tive algum problema para acessar algum conteúdo, como devo proceder?

Se você teve algum problema para acessar a nossa plataforma ou os nossos conteúdos, pedimos que envie um e-mail para [email protected] informando o email cadastrado em sua conta e contando a respeito do problema ocorrido. A equipe do Clubinho Play entrará em contato com você o mais breve possível.

7) Como altero meus dados cadastrais?

Realize o login na plataforma, acesse sua conta no menu direito superior e então acesse a opção "meu perfil". Neste campo você poderá alterar seu e-mail e telefone para contato, endereço e senha. Caso queira alterar os dados do seu cartão de crédito, clique em “minhas cobranças”. É sempre importante manter seus dados atualizados para que a gente possa te informar a respeito de novos conteúdos e promoções.

8) Como cancelo minha assinatura do Clubinho Play?

Você poderá cancelar sua assinatura quando quiser, acessando a sua área de assinante. Clique na sua foto, no canto superior direito, depois em "Minhas cobranças". O cancelamento será processado e o valor da assinatura deixará de ser cobrado automaticamente. Para voltar a ser assinante, basta clicar no botão "Assine agora" a qualquer momento.